Inscrição

Enquanto todos seguimos acompanhando as notícias mundiais sobre este momento atípico, não podemos deixar de olhar para as melhores práticas clínicas na psiquiatria, cuidando dos nossos pacientes, focados na Inovação, pesquisa e Humanização. 

Está claro que encontros presenciais ainda devem ser evitados levando-se em conta os cuidados necessários à saúde. Por esta razão a 6ª edição do Congresso Clínica Psiquiátrica será realizada ONLINE utilizando uma plataforma digital moderna e interativa, com a melhor qualidade de transmissão e com uma seleção cuidadosa na programação. 

Nosso time está focado em uma força tarefa para tornar esta experiência incrível e em alguns dias teremos a programação completa para divulgação.

Se você já se inscreveu, não se preocupe, você poderá escolher a melhor forma de complementar sua formação. Em alguns dias você receberá as informações necessárias para sua escolha, incluindo a apresentação de trabalhos. 

Seguimos confiantes de que este momento fortalece a todos nós, e que não podemos parar o nosso aprimoramento contínuo e disseminação das melhores práticas clínicas.

Nos vemos em breve!

Excellence

Advanced

Smart

Realizadores

Apoio